Páginas

terça-feira, dezembro 03, 2013

Ontem, dizia Platão...

Numa correria de um lado para outros, ou de algures para nenhures (ando com esta formulação a assaltar-me), faço uma pequena paragem para ser a "ponte" entre um amigo que me mandou isto (obrigado!), de que muito gostei, e os amigos que ainda me vão visitando, e agradeço o estímulo.


3 comentários:

  1. Quem aceita sem revolta é cúmplice.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Mas o poder econômico investe muito nos inferiores e na desmotivacao na participacao polîtica.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. O Platão disse coisas acertadas:))))

    ResponderEliminar