um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Um amanhecer para a continuação da luta.Um beijo.
O som do Carlos Paredes emociona-me sempre. E foi um bom amanhecer, e está a ser um óptimo entardecer!
Um amanhecer para a continuação da luta.
ResponderEliminarUm beijo.
O som do Carlos Paredes emociona-me sempre. E foi um bom amanhecer, e está a ser um óptimo entardecer!
ResponderEliminar