Páginas

domingo, dezembro 29, 2013

Para este (amanhecer de) domingo

2 comentários:

  1. Um amanhecer para a continuação da luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O som do Carlos Paredes emociona-me sempre. E foi um bom amanhecer, e está a ser um óptimo entardecer!

    ResponderEliminar