Páginas

domingo, dezembro 08, 2013

Pinça mentes de hoje (e de ontem, e de amanhã)

Com uma saudação calorosa e fraterna 
para os que militam pela  PAZ

... a PAZ não é uma condição para que...
... a PAZ não é uma necessidade para que outras necessidades possam ser satisfeitas (pelos que fizeram da guerra uma sua necessidade?!) ...
... a PAZ É uma necessidade do ser humano!

3 comentários:

  1. Saudação a que associo a minha.
    A Paz é condição necessária para que todos possam ter uma vida digna.
    Como ontem foi largamente assinalado, a Paz não é somente ausência de Guerra. Só existirá, em pleno, quando a Sociedade atingir a verdadeira dignidade a que tem direito.
    Gostei da Assembleia de ontem E fiquei feliz pela convergência de opiniões com o que eu penso e sinto.
    Também gostei muito de te ver.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande Assembleia, muito participada,com muito boas intervenções, como a tua SR.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Foi uma grande Assembleia, muito participada,com muito boas intervenções, como a tua SR.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar