Páginas

quarta-feira, março 19, 2014

10!

Acho esta óptima (salvo seja!).
(Obrigado, Manuela, por m'a teres dado a conhecer.)

e, já agora,
sr.mini stro,
não podia fazer com que 
todos os meses fossem Fevereiro?
sempre era uma ajudinha...

2 comentários: