um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Camarada,Já lá estivemos, em 2011. E adoramos.Foi um projecto co-financiado pela UE e Municipio de Mora, mas sem um único cêntavo do governo português.Um grande abraço, desde Vila do Conde.Jorge
Em boa hora.
Quero ver se lá vou logo que possa.
Camarada,
ResponderEliminarJá lá estivemos, em 2011. E adoramos.
Foi um projecto co-financiado pela UE e Municipio de Mora, mas sem um único cêntavo do governo português.
Um grande abraço, desde Vila do Conde.
Jorge
Em boa hora.
ResponderEliminar
ResponderEliminarQuero ver se lá vou logo que possa.