Páginas

sexta-feira, março 21, 2014

A caminho!




3 comentários:

  1. Camarada,

    Já lá estivemos, em 2011. E adoramos.
    Foi um projecto co-financiado pela UE e Municipio de Mora, mas sem um único cêntavo do governo português.

    Um grande abraço, desde Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar

  2. Quero ver se lá vou logo que possa.

    ResponderEliminar