Páginas

sexta-feira, março 07, 2014

A manifestação das forças de segurança de ontem

Manifestação dos polícias

o outro lado do mesmo lado
um passo no caminho que se faz passo-a-passo

4 comentários:

  1. Anónimo7/3/14 18:54

    Gosto muito da apreciação que fazes. Palavras certas e sábias para uma análise profunda. Uma síntese perfeita.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Se as forças de segurança organizam uma tão grande manifestação contra a ação deste Desgoverno,é sinal de que a consciência do Povo está a despertar e os senhores que mandam começam a ter medo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

  4. Viria a OTAN por aqui dentro.

    ResponderEliminar