Páginas

domingo, março 23, 2014

Para este domingo


o cante...
sempre ouvid(st)o emocionado!

3 comentários:

  1. Tão belo! Tem sido um bom domingo...

    ResponderEliminar
  2. Todos os anos vou três dias ao Alentejo com a UPP. E temos assistido a várias sessões de "cante alentejano". Sempre a lembrar a vida dura daquelas pessoas. Gosto muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

  3. E os alentejanos cantam em colectivo.

    ResponderEliminar