Páginas

terça-feira, abril 22, 2014

25 de Abril, sempre!, e em todo o lado!

Vila Nova da Barquinha






1 comentário:

  1. Tudo o que se faz é pouco para comemorar o 25 de ABRIL.E, em alguns casos infelizmente, carregadinho de hipocrisia.
    Não é o caso de Vila Nova da Barquinha.

    Um beijo.

    ResponderEliminar