Páginas

quinta-feira, abril 03, 2014

5ª feira - 1ª de Abril













Aumento de salários, reposição das 35 horas e respeito pela contratação colectiva são exigências que a CGTP-IN vai levar ao Ministério do Emprego e Segurança Social, na terça-feira, 8, numa concentração que fará soar em Lisboa o clamor das reivindicações dos trabalhadores que se ouve por todo o País.

4 comentários:

  1. O clamor será grande!!!!!
    Mas esta gente sente-se protegida e não abrandará já. Mas que fica abalada, disso não tenho dúvidas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Pois que seja a maior Manif!
    Nós não pedimos nada demais. Só queremos o que tínhamos e que nos roubaram.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. A luta continua e o governo tambêm!Sô que,mais enfraquecido.

    (Recebi o livro.Obrigada!Jâ o comecei a ler,mas fiquei-me pelo prefâcio.Ontem,estive numa eniciativa bastante interessante com o Albano Nunes,sobre a Polîtica Internacional,como sô leio ä noite,daî a pouca leitura.)

    Um beijo

    ResponderEliminar

  4. Roubaram-me tudo e querem que eu invente qualquer coisa que possam roubar.

    ResponderEliminar