Páginas

terça-feira, abril 01, 2014

Amanhã... faz 38 anos que temos Constituição


Amanhã, 

Sessão Pública 

"A Constituição da República 

- projecto de desenvolvimento 

e soberania nacional"


No dia em que se assinalam 38 anos da aprovação da Constituição da República Portuguesa que consagrou as conquistas da Revolução de Abril, o PCP promove uma Sessão Pública «A Constituição da República - projecto de desenvolvimento e soberania nacional», pelas 18h00, na Biblioteca da Assembleia da República, em Lisboa. A sessão contará com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.

E muito mais em dorl.pcp.pt



4 comentários:

  1. O cartaz estâ espectacular!Ai...se nao fosse a nossa Democrâtica Constituicao!...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Hoje temos também, no Porto,uma sessão comemorativa do aniversário da nossa Constituição. Apesar de me andar a sentir um pouco mal, por uma constipação que não me larga, lá estarei.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. O CPPC irá Comemorar a data com uma sessão nos Fenianos/Porto.

    Lá estaremos e a Graciete também.

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar

  4. Viva a Constituição e abaixo os fora da lei.

    ResponderEliminar