Páginas

segunda-feira, maio 05, 2014

Ainda o 25 de Abril...e sempre!


e, à tarde, no OLIVAL, para  turmas do 4º ano:

Com o 














---------------------

seremos Maio 
até que Abril vença
Miguel Tiago

2 comentários:

  1. Vais atirando sementes à terra fértil da juventude!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que alguns cravos ficarao para sempre na memôria dessas criancas.

    Um beijo

    ResponderEliminar