um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Muito bonitos, o cartoon e a imagem.Um beijo.
Monginho, sempre muito bom!O resto, sempre presente no nosso canto de trabalho!
Cravos com histôria e muito especiais...Um beijo
Muito bonitos, o cartoon e a imagem.
ResponderEliminarUm beijo.
Monginho, sempre muito bom!O resto, sempre presente no nosso canto de trabalho!
ResponderEliminarMonginho, sempre muito bom!O resto, sempre presente no nosso canto de trabalho!
ResponderEliminarCravos com histôria e muito especiais...
ResponderEliminarUm beijo