Páginas

quinta-feira, maio 29, 2014

Ilustrações


e


oferta muito simpática
de uma escola (em Vila Nova da Barquinha),
onde fui "contar o 25 de Abril aos meninos",
e agora, sobre uma estante.
acompanha uma velha gravura
de Rafael Alberty

4 comentários:

  1. Muito bonitos, o cartoon e a imagem.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Monginho, sempre muito bom!O resto, sempre presente no nosso canto de trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Monginho, sempre muito bom!O resto, sempre presente no nosso canto de trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Cravos com histôria e muito especiais...


    Um beijo

    ResponderEliminar