Páginas

quarta-feira, maio 07, 2014

na passagem...

Embora isto ande tudo ligado, e 25 de Abril sempre, resolvi esta manhã fazer a passagem (sem portagem) das comemorações para a campanha. Embora sempre queira estar "em campanha" e em 25 de Abril, sempre!
E não podia arranjar fecho que mais me satisfizesse, por todos os significados, por ser continuidade, fecho, abertura e passagem, que o que vou aproveitar de mail recebido a 25 de Abril:



6 comentários:

  1. Que lindo Sérgio!!! Que grande presente.

    Um beijo para o teu neto, desta vez.

    ResponderEliminar
  2. Desenho de reconfortar corações.

    ResponderEliminar
  3. A única esperança de um futuro para Abril…

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Sao cravos carregados de futuro.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Com toda a força do mundo!

    ResponderEliminar
  6. LINDO!
    Com muitos significados podemos ver este belíssimo desenho.
    Parabéns, pelo neto que tens e avô que és!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar