Páginas

terça-feira, maio 06, 2014

Um oportuníssimo tema


1 comentário:

  1. Nunca mais esquecerei "o azul dos operários da Lisnave a desfilar..."
    Traz-me uma hélice!....
    Um abraço almado

    ResponderEliminar