Embora isto ande tudo ligado, e 25 de Abril sempre, resolvi esta manhã fazer a passagem (sem portagem) das comemorações para a campanha. Embora sempre queira estar "em campanha" e em 25 de Abril, sempre!
E não podia arranjar fecho que mais me satisfizesse, por todos os significados, por ser continuidade, fecho, abertura e passagem, que o que vou aproveitar de mail recebido a 25 de Abril:
Que lindo Sérgio!!! Que grande presente.
ResponderEliminarUm beijo para o teu neto, desta vez.
Desenho de reconfortar corações.
ResponderEliminarA única esperança de um futuro para Abril…
ResponderEliminarAbraço.
Sao cravos carregados de futuro.
ResponderEliminarUm beijo
Com toda a força do mundo!
ResponderEliminarLINDO!
ResponderEliminarCom muitos significados podemos ver este belíssimo desenho.
Parabéns, pelo neto que tens e avô que és!
GD BJ,
GR