Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
Vale a pena ler...
... ainda que
seja necessário
clicar sobre as imagens
para o conseguir...
Com as minhas desculpas
pelo mau/falta de jeito
Nada mais a dizer sobre o desvario desta gente. Não há volta a dar . Apenas a expulsão deles e de todos que com outras "palavras" dizem e fazem ou farão o mesmo.
ResponderEliminarUm beijo.
Amanhã vou ter champanhe ao pequeno-almoço!(i.e., vou ler a crónica em papel!)
ResponderEliminar