um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Memória vivaAbraço
Melhor não há! Belo até à comoção...
Que belo presente de domingo!Que se espalhe por toda a semana!Abraço
Memória viva
ResponderEliminarAbraço
Melhor não há! Belo até à comoção...
ResponderEliminarQue belo presente de domingo!
ResponderEliminarQue se espalhe por toda a semana!
Abraço