um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bom dia.A menos que seja intencional, e não o creio, edite lá o título da nota, camarada.
gostei muito!Extraordinários jovens que nos representam.
A luta faz-se em qualquer local que nos encontremos.
Caro camarada,Não foi intencional!... foi dedo em tecla errada.Obrigado.
Bom dia.
ResponderEliminarA menos que seja intencional, e não o creio, edite lá o título da nota, camarada.
gostei muito!
ResponderEliminarExtraordinários jovens que nos representam.
A luta faz-se em qualquer local que nos encontremos.
ResponderEliminarCaro camarada,
ResponderEliminarNão foi intencional!... foi dedo em tecla errada.
Obrigado.