Páginas

domingo, agosto 31, 2014

Para este domingo

Cumprida (quase...) a grata tarefa de escrever um texto que se inclua numa homenagem a um amigo e camarada que tanto a merece (e que, pelos seus méritos, bem dispensaria o que foi o trabalho que me exigiu e com imenso gosto - e utilidade - cumpri), em domingo de descompressão coloco, "para este domingo", esta peça de Schubert. Assim se revive (vive outra vez!) o encontro de há uma semana, em que o nosso cantinho esteve cheio de amizade e de tranquila camaradagem, tanta que deixou "restos" que se renovam, como as sonatas por Sokolov.   



Obrigado!

3 comentários:

  1. Belo acompanhamento de um bom dia. Gostei bastante. Infelizmente o meu som não estava muito bem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sempre a trabalhar.
    Homenagem a um Amigo e camarada…não deixa de ser também um privilégio para ele, esse teu texto.
    Belíssima música.

    GD BJ,

    Guida

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia! Um domingo para recordar o outro domingo :-))))

    ResponderEliminar