Páginas

quarta-feira, setembro 10, 2014

Não resisti... que cena gira!



... não resisti!
nem sei de onde, e de quem, estou a copiar isto...
foi automático, irresistível!

2 comentários:

  1. Lindos e por momentos, até esquecemos "os tristes espectáculos"!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Três amusant!...

    Um beijo

    ResponderEliminar