um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O tempo que ainda nos resta,seráde uma luta diária,pelos os nossos epelos os outros e todos aqueles que ainda virão!
O tempo que ainda nos resta,seráde uma luta diária,pelos nossos epelos os outros e todos aqueles que ainda virão!
Belíssima foto.A Luta é o Caminho!Bjs,GR
O tempo que ainda nos resta,será
ResponderEliminarde uma luta diária,pelos os nossos e
pelos os outros e todos aqueles que ainda virão!
O tempo que ainda nos resta,será
ResponderEliminarde uma luta diária,pelos nossos e
pelos os outros e todos aqueles que ainda virão!
Belíssima foto.
ResponderEliminarA Luta é o Caminho!
Bjs,
GR