Páginas

quinta-feira, setembro 11, 2014

O melhor conselho!







obrigado, Jorge!

3 comentários:

  1. O tempo que ainda nos resta,será
    de uma luta diária,pelos os nossos e
    pelos os outros e todos aqueles que ainda virão!

    ResponderEliminar
  2. O tempo que ainda nos resta,será
    de uma luta diária,pelos nossos e
    pelos os outros e todos aqueles que ainda virão!

    ResponderEliminar
  3. Belíssima foto.
    A Luta é o Caminho!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar