Páginas

quarta-feira, setembro 10, 2014

Que tristíssimo espectáculo!

... a que mais tristeza e repulsa vieram juntar-se baterias de comentadores!
Qual o "espectáculo"?
Vale a pena dizer?
Parece que continua hoje...

6 comentários:

  1. Quando os actores não passam de charlatães, hipócritas e incultos, nem deveria haver espectáculo.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha, Pá!

    ResponderEliminar
  3. Sorte a minha não vi. Outras reuniões bem mais interessantes ocuparam-me a noite e eu ainda tão cansada da Festa, mas a Luta continua!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Ó trepadeira... queres acabar com a televisão?

    Grande abraço (o azeite ficou na garrafa...)

    Fortes abraços para o Antuã e a GR

    ResponderEliminar
  5. Não vi. Ainda bem!!!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Nem tanto, só queria reformulá-la, dar-lhe alguma cultura e pô-la ao serviço dos interesses do povo e do país.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar