Páginas

segunda-feira, setembro 15, 2014

Quem nomeia bentos...

Boa!
Obrigado, GMR

6 comentários:

  1. Nunca fui tão 'assediada' por um banco (esse mesmo) como nos últimos 6 meses. Primeiro para fazer 'uma aplicação', agora - hoje mesmo - para saber se eu estava bem de saúde e se precisava de alguma coisa do banco...
    Nem sei como, tive um 'espírito santo' de orelha que me fez transferir a hipotética futura aplicação para outro banco, e agora a pensão cai e só ficam lá trocos...

    ResponderEliminar
  2. A tempestade do BES ainda vai fazer sofrer muito inocente,traiçoeiramente enganado.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ou tamém: "e tudo os bentos lebaram"
    Um abraço do dibino esprito santo

    ResponderEliminar
  4. A coisa é séria (o Bento do BES) mas...ri-me de verdade!
    Está mesmo boa!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar