Páginas

terça-feira, setembro 16, 2014

Vai uma apostinha?

Aquela organização que usa a sigla UGT ainda vai ficar a "campeã" do aumento do salário mínimo (para 505 euros...), depois da tanta luta consequente e contínua por parte da CGTP, e das movimentações e manifestações de massas.
Vai uma apostinha? 

4 comentários: