... o árbitro do Dinamarca-Portugal tivesse decidido que o tempo de descontos a acrescentar aos 90 minutos fosse de 4 e não 5 minutos?... como estaria este (estado de espírito do) País que somos, de Cristianos Ronaldos e outros sebastianicos "heróis" para resolverem problemas que são de todos nós (e também dos outros que nós somos, claro!)?

Estaria este país como está. Na miséria, sem saúde, educação, segurança social,etc.,etc.
ResponderEliminar