Páginas

domingo, outubro 26, 2014

Em vez de música ... para este domingo , antes de 3ª!

3 comentários:

  1. Gostei.
    Tenho pena de não ter visto a entrevista,no próprio dia.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi a entrevista e gostei!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Viva Camarada,

    Vi e ouvi a entrevista.

    Excelente post.

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar