um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Gostei,e gosto da serenidade e confiança deste nosso jovem!
Como seria importante estas informacoes,chegarem mais longe.Bjo
Como seria bom militar.
Gostei,e gosto da serenidade e confiança deste nosso jovem!
ResponderEliminarComo seria importante estas informacoes,chegarem mais longe.
ResponderEliminarBjo
Como seria bom militar.
ResponderEliminar