um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Belo dicionário!!!!!!!Mas realmente a Mafalda tem razão. Basta de tantos disparates!!!!!Um beijo.
Está demais, só tu para nos pôr a rir, com textos muito sérios.Viva a nossa MAFALDA/QUINO, sempre Jovem com os seus 50 anos.Gd BJ,GR
Belo dicionário!!!!!!!
ResponderEliminarMas realmente a Mafalda tem razão. Basta de tantos disparates!!!!!
Um beijo.
Está demais, só tu para nos pôr a rir, com textos muito sérios.
ResponderEliminarViva a nossa MAFALDA/QUINO, sempre Jovem com os seus 50 anos.
Gd BJ,
GR