Páginas

sexta-feira, outubro 03, 2014

Não tinha reparado...




....e não resisti a reproduztr
(muito obrigado, Manuela P.)
aceitam-se tradutoras... ou tradutores/"traidores"


2 comentários:

  1. Belo dicionário!!!!!!!
    Mas realmente a Mafalda tem razão. Basta de tantos disparates!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Está demais, só tu para nos pôr a rir, com textos muito sérios.

    Viva a nossa MAFALDA/QUINO, sempre Jovem com os seus 50 anos.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar