Páginas

sexta-feira, outubro 31, 2014

Quem condecora quem?, e porquê?



Tenho a impressão que me enganei ao clicar no youtube... 
Baralhei-me com tanto doutoramento honoris causa (por causa de quê?...) e tanto anavalhamento, perdão, agraciamento, estou a fazer confusões cronológicas e geográficas!
Paciência... já está!

2 comentários:

  1. A vocacao,desta gente, para agraciar e anavalhar,jâ vem de trâs!

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Agora são os que se distinguem na canalhice...

    ResponderEliminar