Tenho a impressão que me enganei ao clicar no youtube...
Baralhei-me com tanto doutoramento honoris causa (por causa de quê?...) e tanto anavalhamento, perdão, agraciamento, estou a fazer confusões cronológicas e geográficas!
Paciência... já está!
A vocacao,desta gente, para agraciar e anavalhar,jâ vem de trâs!
ResponderEliminarBjo
Agora são os que se distinguem na canalhice...
ResponderEliminar