Páginas

quinta-feira, outubro 02, 2014

Um/o Homem na/da Revolução























É uma homenagem. Uma das muitas que o companheiro Vasco merece. Temos de estar à altura de quem tanto merece. E a sua/nossa memória exige!
4 e 5 de outubro. No ISCTE.




3 comentários:

  1. Vasco não morreu. Permanece no coração dum Povo!

    ResponderEliminar
  2. Que falta nos faz!Venham mais Vascos.


    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Outro sítio onde também queria estar. Mas como não é possível, o meu coração e solidariedade estarão lá, através da minha filha Olga e genro Eduardo.
    Vasco viverá eternamente.

    ResponderEliminar