um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Vasco não morreu. Permanece no coração dum Povo!
Que falta nos faz!Venham mais Vascos.Bjo.
Outro sítio onde também queria estar. Mas como não é possível, o meu coração e solidariedade estarão lá, através da minha filha Olga e genro Eduardo.Vasco viverá eternamente.
Vasco não morreu. Permanece no coração dum Povo!
ResponderEliminarQue falta nos faz!Venham mais Vascos.
ResponderEliminarBjo.
Outro sítio onde também queria estar. Mas como não é possível, o meu coração e solidariedade estarão lá, através da minha filha Olga e genro Eduardo.
ResponderEliminarVasco viverá eternamente.