Páginas

sexta-feira, novembro 28, 2014

Queria de nós...


1 comentário:

  1. Sao bonitas,as palavras e as fotos.E sô nao se tornam reais ,as palavras,porque o capital nao deixa.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar