Páginas

segunda-feira, novembro 10, 2014

Sobre... os paraísos fiscais e seus fautoree

3 comentários:

  1. Ê de gente corrupta que o capitalismo financeiro fascista se serve para nos impor as suas condicoes .Sô temos que nos portar bem,em nome da democracia.Felizmente que hâ,quem os denuncie.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. O rapaz fala bem, tem boa voz e tem boa presença - o que também é importante!

    ResponderEliminar
  3. Denunciam, mas na verdade muito poucos ouvem.
    Que fazer?

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar