Páginas

domingo, fevereiro 15, 2015

Para este domingo



A BRIGADA!
saíndo aos seus
... para nunca degenerar!

2 comentários:

  1. Num domingo de Carnaval, antes a Brigada que uma escola de samba :-))))

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima, por cá… tudo aquilo está tão longe de ser escola, como de ser samba…
    Viva a Brigada!!! :-)

    ResponderEliminar