Páginas

sábado, março 28, 2015

À boleia n'uma volta ao mundo das ideias económicas

Acabadinho de chegar ao Zambujal, ao meu cantinho, depois de cumprir o programa na Universidade Popular do Porto, com duas sessões de conversa animada (e muito útil... para mim, pelo menos) a partir de artigo para homenagem a Avelãs Nunes, já tinha à espera esta foto do Zé Pedro. Obrigado. 

Foram dois dias repletos, em que o convívio e a amizade estiveram sempre presentes de forma indelével.
Um pouco cansado, mas com o profundo sentimento de que assim vale a pena viver. E lutar. Com solidária confiança no futuro. 

2 comentários:

  1. Essa tua Resistência é um exemplo para todos os que lutam.

    Agora esperamos pelas conclusões desses dois dias; muitas perguntas que fizeram?

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer a foto está muito bonita. O nosso Zé Pedro é um magnífico fotógrafo!

    GR

    ResponderEliminar