Páginas

sexta-feira, março 20, 2015

BRASIL-Informemo-nos



Resposta a quem me perguntou 
se não tinha havido manifestações 
"do outro lado"!

4 comentários:

  1. Pois é, destas manifestações não se fala na comunicação social! Mais um exemplo de como nós todos somos manipulados...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, destas manifestações não se fala na comunicação social! Mais um exemplo de como nós todos somos manipulados...

    ResponderEliminar