um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E, por lá, boa ficagem, junto à central.Abraço,mário
Pode ser.que inale aqueles ares radioativos e nos deixe em paz!Bjo
E, por lá, boa ficagem, junto à central.
ResponderEliminarAbraço,
mário
Pode ser.que inale aqueles ares radioativos e nos deixe em paz!
ResponderEliminarBjo