um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Certamente,terás muita gente a ouvir-te e a querer saber mais...!ps.fala alto....não te esqueças!
Vai ser um seminârio muito interessante.Espero que seja muito participado,Bjo
Certamente,terás muita gente a ouvir-te e a querer saber mais...!
ResponderEliminarps.fala alto....não te esqueças!
Vai ser um seminârio muito interessante.Espero que seja muito participado,
ResponderEliminarBjo