um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Feliz Páscoa para toda a família Ribeiro!
Festas Felizes, com Ovos mais leves!Muito engraçado o desenho.Gd BJ,GR
Feliz Páscoa para toda a família Ribeiro!
ResponderEliminarFestas Felizes, com Ovos mais leves!
ResponderEliminarMuito engraçado o desenho.
Gd BJ,
GR