um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Muito bom!
Estou-me a habituar-me a estes magníficos desenhos. Parabéns !Bjs,GR
Ao rever este magnífico desenho, reparo que escrevi "esperanto", leia-se:"Estou habituar-me a estes magníficos desenhos. Parabéns !"GR
Muito bom!
ResponderEliminarEstou-me a habituar-me a estes magníficos desenhos. Parabéns !
ResponderEliminarBjs,
GR
Ao rever este magnífico desenho, reparo que escrevi "esperanto", leia-se:
ResponderEliminar"Estou habituar-me a estes magníficos desenhos. Parabéns !"
GR