Páginas

segunda-feira, abril 13, 2015

Presidenciáveis - sondagens E.V.A. (de GR7)


                                                                                                               então 

e o Rui do Poço?,
e o Marcelo da Nora?,
e o Santana da Azenha?
__________________________________________________

Muito gratos ao cartoonista GR7
... até porque, 
aqui, 
de presidenciáis não se fala!



5 comentários:

  1. Ora aí está uma excelente sondagem. Vou levar.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  2. Valeu! Já tinha perdido a conta aos candidatos a candidatos, agora já estou esclarecida.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sondagens e candidatos.Ê sempre a mesma coisa!As presidenciais a desviarem as atencoes.

    Bjo

    ResponderEliminar