Páginas

quarta-feira, maio 20, 2015

Gosto desta foto!...

...embora doa. Muito!

6 comentários:

  1. José Rodrigues20/5/15 12:55

    Três HOMENS HONRADOS sempre ao lado das classes trabalhadoras que irão construir o Portugal mais justo e mais fraterno.A Luta continua...CONTÍNUA!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Também gosto da foto
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. A saudade, seja lá isso o que for,
    não deve ser confundida com dor
    mas sim uma forma
    de os ter presente

    é que há mortos que não morrem

    ResponderEliminar
  4. ... eh pá!... mas dói a ausência! E muito!
    E não é o delicioso pungir de acerbo espinho...

    ResponderEliminar
  5. Fazem muita falta!A todos os trabalhadores,amigos e camaradas!Mas,os trës,sao uma grande referencia!

    Bjo

    ResponderEliminar