Jesus a passar de tinto para multiplicar em verde, Pedro & Paulo (que santinnhos!) e (à mão esquerda de Jesus, claro!...) Jerónimo, santo da nossa devoção, o santo do leão (apesar de ser benfiquista...) e da caveira. Bem achado, sim, senhor... GR7!
Nao percebo nada de "bola",mas, toda esta promiscuidade e mâfias no futebol,ê um reflexo destes tempos,que se faz sentir em vârios sectores,nomeadamente em certa polîtica!
Jesus a passar de tinto para multiplicar em verde, Pedro & Paulo (que santinnhos!) e (à mão esquerda de Jesus, claro!...) Jerónimo, santo da nossa devoção, o santo do leão (apesar de ser benfiquista...) e da caveira. Bem achado, sim, senhor... GR7!
ResponderEliminarNao percebo nada de "bola",mas, toda esta promiscuidade e mâfias no futebol,ê um reflexo destes tempos,que se faz sentir em vârios sectores,nomeadamente em certa polîtica!
ResponderEliminarBeijo