Páginas

quinta-feira, junho 04, 2015

ALI ESTAREMOS NO SÁBADO!

2 comentários:

  1. Excelente tempo de antena.
    No sábado lá estaremos. Vai ser uma Grandiosa Marcha.

    GD GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Hâ solucoes!Hâ alternativas!Lamentävelmente,nao poderei estar na marcha.Mas,vai ser uma grande marcha,tenho a certeza!

    Beijo

    ResponderEliminar