Páginas

sexta-feira, junho 19, 2015

É inacreditável... (será correcta a tradução?...)

“Temos de recomeçar o diálogo, 
mas com adultos na sala”

É assim que esta "gaja" (contive-me... embora as suas atitude e linguagem configurem o exercício da dita "mais velha profissão do mundo")
se refere aos seus interlocutores, aos representantes eleitos (bem ou mal...) de um povo que ajuda a que lhe seja pago o SALÁRIO!

8 comentários: