Páginas

sexta-feira, junho 19, 2015

Onde é que isso fica?

Expresso:

«Noruega: 

o país mais desenvolvido do mundo 

não sabe o que fazer ao dinheiro»


NORUEGA? 
onde é que isso fica?
era bom que  fosse na Europa...

2 comentários: