um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tão bela a canção do Silvio! Mas tão triste!E tão revoltante a utilização da simbologia do unicórnio para o fim que é...inconscientemente?????????
Tão bela a canção do Silvio! Mas tão triste!
ResponderEliminarE tão revoltante a utilização da simbologia do unicórnio para o fim que é...inconscientemente?????????